COMPRE AGORA

Enviamos pelos Correios no endereço que preferir

Assista ao video do livro Mapa do VOTO 2

Autor conta detalhes do conteúdo do novo livro Mapa do VOTO

 

Seu exemplar já é sua primeira estratégia

 Da construção de um candidato ao planejamento de campanha, mobilizando a opinião pública, passando pelas fake news, em um espetáculo de apenas 45 dias, quando só um resultado deve ser perseguido: a vitória.

As coalizões de partidos e as colisões dentro deles. Como se despontar na sociedade e construir uma candidatura pelo seu histórico de vida, pelos discursos convincentes, pela admiração despertada nos eleitores e pela comunicação integrada dos meios tradicionais e das redes sociais.

Um livro espetacular, onde Gilberto Musto desvenda as questões primárias que podem derrubar uma candidatura e as estratégias para um debate que podem conduzi-lo à vitória.


Da construção de um candidato ao planejamento de campanha, mobilizando a opinião pública, passando pelas fake news, em um espetáculo de apenas 45 dias, quando só um resultado deve ser perseguido: a vitória. 

Táticas impressionantes e estratégias inovadoras são atributos do mais novo Mapa do Voto 2 – projeto 2018 / 2020.

COMPRE AGORA

Enviamos pelos Correios no endereço que preferir

COMO SE PROJETAR NA PRÉ CAMPANHA      

Por que cerca de 85% dos que disputam uma eleição perdem?  Alguns candidatos tentam entrar na política para dar um passeio e, como no ramo, conversa é a matéria-prima, cada um defende uma tese, cada um fala o que acha, e poucos iniciam de forma mais profissional. Cerca de 15% apenas, dos que se aventurarem a ingressar na política,  serão eleitos.

·      Como se projetar na base?

·      Como promover as ações para que todos saibam?

·      Como gravar um vídeo sem custo, mas com profissionalismo?

·      Por que poucas pessoas conseguem ser vitoriosas?

ENVOLVIMENTO POLÍTICO

Há uma nova oportunidade de se ingressar na politica pela porta da frente. As vezes as pessoas preferem não se envolver, principalmente nos dias de hoje, pelos escândalos e a baixa credibilidade dos políticos. É a mais importante decisão que você pode tomar e ser uma grande personalidade de relevância estadual ou nacional.

·      Por onde começar?

·      Como identifico essa vocação?

·      Como as pessoas me dão esses sinais?

·      Como devo conduzir em minha família?

AJUSTE NA IMAGEM

Ser agradável a todos, ter um excelente relacionamento e ganhar a admiração das pessoas que pertencem aos grupos que você atua, farão de você, uma pessoa apta a representá-los no Poder Legislativo ou Executivo, mas fique atento às novas tendências que a população está exigindo daqueles que serão por ela os escolhidos.

·      Como ajustar sua imagem? 

·      Como devo iniciar minha preparação?

·      Como conseguirei ganhar reputação?

·      Quando tudo isso começa?

COMUNICAÇÃO ONLINE

Não apenas o Facebook e muito menos o WhatsApp resolverão seus problemas sobre as técnicas de comunicar por intermédio da internet.

Estar na internet é falar com o mundo ou com a base que você pretende atingir eleitoralmente, mas você sabe como otimizar as ações?

E no mundo político o WhatsApp já derrubou ministros e deputados, importante fonte de monitoramento e provas da Polícia Federal. Assim é melhor você saber de tudo.

·      Como ter um grupo que vai resolver problemas e não traze-los?

·      Como entender o que o internauta pensa?

·      Quais os 4 tipos de usuários do Facebook?

·      Sabendo que são os usuários consigo me comunicar melhor?

Planejamento de campanha

As estratégias podem falhar se o planejamento de campanha não seguir as diretrizes inicialmente captadas. Ocorre que o próprio grupo tende a alterá-las no meio do percurso e não aguardam os resultados acontecerem pelo amadorismo dos envolvidos.

·      Como colocar uma estratégia em risco?

·      Por que as pessoas tendem a mudar de opinião?

·      Como fazer uma campanha profissional?

·      Quem são as pessoas do planejamento de campanha?

Ataques e desconstruções

Bater ou apanhar?

São os famosos “dossiês” que tem por objetivo desconstruir a imagem do adversário mostrando o lado negativo, tentando colocar o eleitor em estado de dúvida, desinformação ou desconhecimento. Isto pode interferir substancialmente no percurso da campanha.

·      Como devo proceder se tenho algo que pode ser usado contra mim?

·      Uma noticia destas pode derrubar uma campanha?

·      Há como evitar um choque tão grande na população?

 

COMPRE AGORA

Enviamos pelos Correios no endereço que preferir

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.