Back to Blog

A pré-campanha começou há tempos

Apr 15, 2021

A convite da Rádio Jovem Pan, na última sexta-feira (9), fiz uma análise das principais tendências das eleições de 2022 aliadas ao mundo digital. 

Durante a entrevista ao programa Pan News, conversei com o apresentador Fernando Martins sobre eleições omnichannel e o marketplace eleitoral - novos conceitos que precisam fazer parte da rotina do candidato e de seus assessores.

O segredo para angariar votos está na interação virtual. Como dito em posts anteriores, o início da pré-campanha se dá ao término da eleição passada. Não há mais hiato entre uma eleição e outra. Quem ganha ou perde, continua em campanha visando o próximo pleito. 

Também falei sobre a percepção pública na escolha de candidatos. Em um leque com, aproximadamente, 30 mil pessoas na disputa de vagas para governador, deputados federais e estaduais, senadores e presidente da República, quem o cidadão irá eleger? Candidatos novos ou tradicionais? Desse total, apenas 11% se tornarão vencedores porque estão se preparando com novas ações estratégias.

Quer saber quais são e como se posicionar em todos os canais de comunicação para converter o voto? Então, confira a íntegra da entrevista e fique ligado nos próximos vídeos do canal do Mapa do Voto no You Tube.

Don't miss a beat!

New moves, motivation, and classes delivered to your inbox. 

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.