Back to Blog
 

Novo curso, Jornada do Eleitor, já está no ar

Jun 14, 2021

A partir desta segunda (14/6), está disponível o curso Jornada do Eleitor, da Academia Mapa do Voto, com foco para as eleições de 2022 e 2024. São 13 módulos, 52 videoaulas, 13 podcasts, 13 e-book e cerca de 150 slides em PDF com dicas, estratégias e táticas voltadas ao político que busca a reeleição e ao candidato que busca a vitória na próxima disputa eleitoral, além de profissionais de marketing estrategistas e consultores em comunicação eleitoral.

“Sempre digo que não há mais hiato entre uma eleição e outra. Quem ganha ou perde, continua em campanha visando o próximo pleito. O momento para se preparar é agora. No curso, vamos mostrar qual é a jornada do eleitor e o passo a passo para decidir o voto com uma campanha de baixo custo e com resultados positivos”, explica o consultor político, escritor, palestrante Gilberto Musto.

Lembre-se que o início da pré-campanha se dá ao término da eleição passada. Ou seja, está na hora se preparar para a próxima disputa eleitoral. 

E aí, já sabe qual cargo vai concorrer? Por qual partido disputar? Em qual rede social investir? Já montou sua equipe de campanha? E como blindar seu capital político e se livrar de ataques de fake news? Quais ajustes você têm feito na sua imagem?

Se inscreva agora e fique por dentro das tendências para a próxima campanha eleitoral. O curso ficará disponível até o dia 25 de janeiro de 2022.  Os módulos serão liberados a cada 20 dias e as aulas têm, em média, duração de 30 minutos. Confira, abaixo, o conteúdo programático:

1 - Pandemia e temas sensíveis
2 - Assessoria política e competências tecnológicas
3 - Sistemas Políticos e eleitorais
4 - Candidatura de alta performance
5 - Marketing Pessoal
6 - Gestão de carreira política
7 - Liderança e os Pontos focais de uma campanha
8 - Posicionamento digital
9 - Discursos avançados de convencimento
10 - As novas tendências das pesquisas
11 - Formação e mobilização opinião pública
12 - Candidato Multimídia
13 - Habilidades na gestão de conflitos

Acesse aqui e confira todos os detalhes para inscrição da Jornada do Eleitor.⠀

Veja mais sobre as Tendências para 2022 no meu canal do YouTube em

https://www.youtube.com/user/gilbertomusto1?sub_confirmation=1 

Don't miss a beat!

New moves, motivation, and classes delivered to your inbox. 

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.