Back to Blog
Marketing policio - Academia Mapa do voto do Voto

Você vai dar manutenção em seu capital político

Nov 23, 2020

Ganhou? Perdeu?

Bem de qualquer forma você hoje é tido em sua cidade como figura pública. E assim sendo, as pessoas não têm o discernimento que, em razão do final da eleição, acabaram também, todas as suas propostas, intenções e vontade de fazer coisas pela sua cidade e pelo seu povo.

Para opinião pública, você continua com as mesmas metas e propósitos.

Lembra que você iniciou uma pré-campanha se demonstrando interessado em resolver os problemas, visitou as pessoas e compartilhou das dores deles, ouvindo, dando sugestões e apresentando projetos?

A sociedade não entende como um limite crucial e decisório, o fato de você ter perdido a eleição. A grande massa interpreta que você só adiou um pouco sua eleição. “Não conseguiu agora, mas na outra dá”

Continuarão vendo você uma pessoa dedicada. E você então, surfa nessa onda, e inicia agora sua pré-campanha. Se notar nos próximos conteúdos que vamos postar, a Academia Mapa do VOTO ajudou eleger centenas de pessoas que iniciaram conosco, desde 2013, no lançamento do meu livro Mapa do VOTO 1, com o pleito eleitoral de 90 dias ainda. Claro que outros entraram na Academia neste ano e também se elegeram, mas a grande maioria vinha de um trabalho de pré-campanha que não tem data para começar. Aliás, nós estamos sempre em pré-campanha. Não acaba nunca se você tem projetos para esta carreira política. Todo dia é dia de converter pessoas em seus admiradores.

Por isso você deve praticar a manutenção de seu capital político, com vídeos e influenciar as pessoas com opiniões, dicas, fatos interessantes e cards factuais dando a demonstração de presença plena na vida de todos os que pertençam e lhe seguem nas redes sociais. Faça um comentário, dê uma dica, ensine algo que você sabe bem, construa relacionamento e verá que vai chegar muito mais forte para ter maior poder de negociação no próximo pleito eleitoral.

Don't miss a beat!

New moves, motivation, and classes delivered to your inbox. 

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.